Célio Turino debate propostas em Campo Limpo · Mandato Cidadanista
Apoie a campanha

Célio Turino debate propostas em Campo Limpo

“Estamos em uma encruzilhada, e no próximo domingo, teremos de escolher entre Civilização ou Barbárie. Quero estar na Câmara dos Deputados e participar da resistência contra os retrocessos e o Fascismo”, disse o candidato a deputado federal Célio Turino (Psol-SP), durante um debate entre candidatos realizado na noite de terça-feira (2), no Campo Limpo, na capital paulista.

Além de Turino, o debate contou com a participação da também candidata à Câmara dos Deputados Kátia Trindade, e dos candidatos à Assembléia Legislativa Juninho e Fernando Ferrari, representante da Bancada Ativista, todos do Psol.

Segundo Turino, o momento atual é tão grave, que cobra de cada pessoa um claro posicionamento contra o ódio e o autoritarismo.

“Precisamos nos reinventar como nação, e para isso, é preciso redescobrir e valorizar nossas origens. Somos um povo forjado na resistência e na solidariedade, mas na solidariedade entre os de baixo, e esta história tem sido apagada pelos que lucram disseminando o ódio e a cizânia”, disse.

Para o candidato, “a proposta do Mandato Cidadanista é mais uma trincheira na resistência contra o Fascismo, trazendo as pessoas e as comunidades pobres de volta ao debate político e ao processo de tomada de decisões. Para isto, para este projeto, emprestou meus cerca de 40 anos de militância política, para que esta experiência seja uma combinação de experiência e inovação”, concluiu.

Turino apresentou algumas de suas propostas, como a criação dos Agentes Jovens de Comunidade e do Fundo Nacional do Trabalho, entre outras.

Conheça as propostas do Mandato Cidadanista para renovar a política brasileira Neste LINK.

 

***

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *