DOE · Mandato Cidadanista
Apoie a campanha
Doe
Casa

DOE

A luta pelo Bem Viver começa aqui

Somente uma campanha cívica e popular de arrecadação e financiamento pode legitimar um Mandato Cidadanista. As grandes fortunas não podem entrar onde quem governa é o povo e não o capital.

Os privilégios atentam diariamente contra a nossa felicidade. Atentam por serem privilégios, por serem de poucos e para poucos. Por isso vão contra os muitos, e contra aquilo que deveria ser dos muitos. Saúde, segurança, educação… tudo aquilo que é essencial e que atualmente são direitos garantidos apenas a uma pequena casta.


Diariamente ouvimos “especialistas” na televisão dizendo que este é o único jeito, que não vale a pena sonhar, que devemos nos contentar com o mínimo. Mentira! É possível lutar por mais. Mas para isso é preciso ter coragem, é preciso ir contra a corrente, contra essa casta que reserva os privilégios, a mesma casta que controla o Congresso e a economia, a mesma casta que desmata nossas florestas, que destrói nossos rios e mata os sonhos de nossa juventude, forçada a crescer sem uma vida digna. É preciso ir contra essa casta, ir contra os privilégios!


Mas essa casta não vai cair facilmente. Em fevereiro de 2018, o Congresso corrupto aprovou o novo fundo partidário. Serão quase 1 bilhão de reais direcionados para as campanhas de deputados, senadores, governadores e presidente. A verdade é que eles morrem de medo das massas! Desde 2013 vimos milhões de insatisfeitos irem às ruas por uma vida mais digna, por mais direitos, e direitos a todos. Contra a ganância e corrupção daqueles que nos privam do Bem Viver. A população está percebendo o esquema, e esse pequeno grupo de pessoas teme o dia em que perderão o poder. Por isso eles subtraem fortunas do dinheiro do povo; para dar eleições milionárias à escória política, e garantir a manutenção dos privilégios. Não nos renderemos!


Mas para termos sucesso precisamos da ajuda de cada um que lê essa mensagem. A nossa campanha, diferente da maioria, será baseada em pequenas doações de milhares de cidadãos. Venha ser parte disso você também! Somente assim conseguiremos vencer a luta pelo Bem Viver.


Para conhece e doar para nossa campanha acesse a plataforma de financiamento coletivo